10

Manhã feliz

Princhucão (o marido) me acorda hoje falando que não se coloca crase quando o substantivo é masculino, que eu tinha que corrigir no blog. Não me surpreendi com o fato de ser corrigida, normal, nunca soube usar crase mesmo, não sei nem porque eu ainda tento, agora...ele ter lido o blog...aí tem! Vim conferir e me deparo com esse comentário:

Sempre...O frio comeca a ir embora, mais um inverno vai acabando e uma nova primavera vai chegando. Eh sempre assim...Hoje, quando o sol nascer mais uma vez, sera um dia especial de alguem que eh muito especial pra mim. Sao 26 primaveras de alguem que esta sempre de bem com a vida e que eh sempre muita coisa:
Sempre aventureira. Decidindo mudar radicalmente de vida e me acompanhar num velho sonho de morar em outro pais.
Sempre talentosa. Piano, clarinete, compondo, cantando, escrevendo ou ate mesmo interpretando linguagem de sinais.
Sempre boa mae. Infinitas trocas de fralda, roupinhas sempre combinando e sempre fazendo questao de colocar toda a protecao de inverno no nosso filhote, mesmo que o caminho a percorrer seja de apenas poucos metros. Se mantendo informada de todos os assuntos relacionados a criancas, brincando, carregando, medicando, amamentando e muitos e muitos outros “andos”. Ah! Ja ia quase me esquecendo daquela religiosa passadinha de perfume no cangote, nem que seja so uma gotinha, pra ele ficar alem de bonitinho, bem cheiroso.
Sempre dedicada. Preparando as nossas refeicoes e agora papinhas bem nutritivas, cuidando das roupas e tentando (na medida do possivel) deixar a casa arrumada.
Sempre cristã. Lembrando sempre no fim do dia, por mais cansativo que tenha sido, da licao da Escola Sabatina. De livros da Ellen White a ano Biblico, alem do nosso sagrado por-do-sol de sexta-feira em familia.
Sempre profissional. Conseguindo ao mesmo tempo ser mae, esposa, aluna, professora e tambem assistente.Sempre alegre e sempre linda. Acho que eu nao preciso falar muito sobre isso...
Sempre me pergunto por que Deus foi tao bom comigo e colocou ela no meu caminho...
Sempre amiga, sempre sincera, sempre disposta, sempre.
Sim, essa eh a minha “Keikolandia”... Minha mulher, minha companheira, meu amor.Pra voce, toda a felicidade do mundo!
Pra sempre seu...Johnny

AAAAAAA, fala sério!! E tem jeito de ter uma manhã mais feliz???Tive que publicar aqui pra não correr o risco de ficar lá escondido...

E sim, hoje é meu aniversário, mais tarde um post de próprio punho (punho com tendinite, diga-se de passagem) sobre o fatídico assunto.

10 comentários:

Lilian disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO Keiko!!!!

Você devia ter me avisado, eu dava um jeito de mandar uns brigadeiros pelo correio :) (mas será que ia dar? Ia passar pelo crivo da alfândega canadense?)

Bom, de qualquer jeito, parece que os melhores presentes do mundo você já tem -- o maridão maravilhoso e o filho mais ainda!!! Que Deus continue abençoando ricamente em todos os aspectos!!

Muitos beijos e abraços virtuais!! e obrigada por partilhar o terno comentário do seu cara metade.

Anônimo disse...

Oi amiga querida!!! Tem algo mais maravilhoso do que ser tão amada pelos nossos maridos! Eles são muito especiais,não é? Quem diria há sete anos atrás que nossos casamentos seriam tão felizes, quando tinhamos apenas 19 anos. Tenho a certeza de que pelo menos nós quatro ou posso dizer,nós cinco (Deus) sabíamos exatamente o que estávamos fazendo e o quanto seríamos felizes!
Minha amiga, parabéns pra vc e que Deus continue ao seu lado eternamente, lhe fazendo assim tão maravilhosa e especial como o Johnny disse! PS: Como vc pode ver meu baby ainda não nasceu! Para variar a história se repete! Tentarei ligar á noite para te contar mais detalhes! Beijos da sua amiga que te ama muito!!!

Anônimo disse...

Nunca...
O frio parece que vai embora (mas nao vai) e a primavera nunca chega. E a neve esta ai novamente. Mas voce nunca, nunca perde o humor... Keiko feliz aniversario!!

(e esse comentario nunca deve ser publicado, e' so' pra te felicitar)

Sandra Vicente disse...

Keiko,
Parabéns, mesmo belated...
Como saberia?
Espero que tenha tido uma festa à altura da declaração do marido. Eu recebi uma dessas em forma de música no dia do casamento... Isso só tem 14 anos...
;-)
Sandra

***TATTY* disse...

Ahhhh...Parabéns...pelo aniversário e por todo o resto...só não pelo scrapbook...tá me devendo fotos de novos LOs!
Bjus

Eva disse...

Estou atrasada...mas aqui vai: Meus parabéns!!!!
Tudo de bom para você.
Um grande abraço,

cecisantiago disse...

Oi Keiko,
PARABÉNS!!!Atrasado mas o que vale é a intenção.Estou com nó na garganta depois de ler o depoimento do maridão.Como toda grávida que se presa....emoção a flor da pele.Mas que coisa LINDA!!!Mil beijos Cecília

Anônimo disse...

Acho que ele contratou um ghost writer, hein?

t1 Diabetes disse...

Parabens, Keikovilha!!!

Que Deus te abencoe muito muito, muito. Isso tudo que o maridao escreveu e' verdade, e muito mais...

Parabens!!!

Anônimo disse...

Parabéns bemmmm atrasado!! (tava fora da rede por uns dias)
Mas as bençãos do Senhor com certeza se renovarão na sua vida a cada manhã.
Felicidades!!
bjocas