6

Mantendo o cronograma

Prometi para mim mesma, pela milésima vez, que nesta semana eu não iria nem ler blogs, nem escrever um novo post, nem fazer mais nada enquanto não tivesse: terminado a última revisão do meu artigo (que já deveria estar pronto desde Dezembro), lido os 5 artigos que estão empilhados há semanas, terminado e enviado o resumo do meu poster para um congresso, terminado de montar minha base de dados, estudados os manuais das avaliações que tenho que aplicar na quinta-feira.

E foi por isso que eu já escrevi 2 posts, acrescentei 3 blogs à minha lista de favoritos, comecei o planejamento da festa de 1 ano de Princhuquinho, planejei a minha festa de aniversário, imprimi novas receitas, lavei roupa, arrumei a casa...o importante é manter o foco!

6 comentários:

Sandra Vicente disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Sabe que isso funciona?
No final sempre dá certo...
Na pressão a gente funciona melhor.
;-)

Anônimo disse...

Muito bem, amiga!
Ontem tb consegui cumprir meu cronograma. Nada como um pouco de administração e responsabilidade com as nossas tarefas.
Parabéns!!!
Ah! q bom q gostou da dica. Espero que o Zack goste tb....hehehe
bjos

Anônimo disse...

Tá focada messsssmo Keikosan...Bjs

Anônimo disse...

Oi amiga, sabe o que estamos fazendo? Comprando um sling, até issso está dando tempo para fazer antes dele nascer e vc já comprou outro? Nós vamos na festinha de 1 ano do pitchuquinho? Beijos,amigona.

Anônimo disse...

Oi miga,
Muito bem, estou gostando de ver...a semana parece que rendeu hein..
beijokas,
Bib's

Lilian disse...

Que bom!!! Estou feliz por você. Eu nem com a pressão adicionada dos meus pais aqui tenho rendido bem ultimamente... Mas também com uma festa de aniversário no domingo com umas 30 pessoas vindo pra esta casa pequena... já viu.