7

Não dou!

Parabéns aos ganhadores do concurso: "Ao bom leitor só o título basta"

Não vou contar que eu sentei as 2 da manhã pra escrever um post, uma das minhas sobrinhas ainda acordada pulou em cima de mim, apertou alguma coisa que publicou o título, ao mesmo tempo Insoniack acordou berrando e eu fui acudir, pensando em voltar mais tarde pra desfazer o erro, mas acabei ninando ele e eu ao mesmo tempo, me esquecendo completamente do ocorrido. Não vou contar pois ninguém vai acreditar que este é só um dia típico aqui em casa nesse mês...

E a tendinite continua aqui, firme e forte. Como eu tenho que digitar trilhões de coisas pro doutorado,além de fazer malabarismo com 4 crianças em casa, estou tendo que economizar meus pobres tendões. Talvez eu vá publicar uma série de títulos, sem texto, a serem preenchidos quando eu tiver minha vida de volta.

7 comentários:

Anônimo disse...

É nessas horas que a gente vê o que é importante de verdade para a pessoa. Entre doutorado, o filho, os dezesseis parentes em casa e a gente, ela prefere os primeiros. Humpf.

L disse...

Minina, que horror... tendinite, trocentas visitas. estou mesmo com do' de vc. Eu eu tou aqui, longe dos meus filhos, no Rio pra assistir um congresso (e alias, ainda sou reles estudante, viu, pois nao tenho ainda meu titulo :( ) e... estou com um HORRIVEL torcicolo. E nem sei como escrever isso em ingles pra contar no meu blog. Tou com bastante dor. Um saco.

Sandra Vicente disse...

kkkkk. Entao o meu: "Keiko acooorda" foi perfeito!!! Voce eh uma heroina, quando sua vida voltara a normalidade? Quando o Zack comeca no CPE. A Lara comeca no dia 27/08 e esta toda prosa desfilando com sua mochila. O Vini em 04/09. Menina, o CD "As musicas preferidas de Zack" ta quase furando. As criancas ja entram no carro pedindo e tem que tocar desde a faixa um. Nao pode comecar do meio ou pular alguma. Que que tem na sopa do nenem??? Ja decorei tudo. E eles tambem. A maioria eu nao conhecia e o legal eh que na do peixinho tem o meu nome!!!

Claudia S disse...

Vai endoidecer...mais ainda??? Kkk...

Deby disse...

Calma!! Calma!! Respire fundo!! Relaxa!! Ahummmmmmm!!!...kkkkk
Que Papai do Céu te dê saúde, sabedoria e força.
bjinhos

t1 Diabetes disse...

Que Deus te abencoe por ai... haja stress, ein? Abracos pra todos!

Anônimo disse...

Tá explicado então. Boa sorte por aí.