7

Dá-se

Menininho simpático a beça, 25% nipônico, sorri pra todo mundo, sabe pedir água e comida, imita caretas e dá beijinho, mas infelizmente depois de uma certa viagem dormindo no quarto com os pais não quer mais saber de dormir sozinho e está lá no quarto aos berros chamando mã mã mã, pá pá pá (que foi pro Brasil), mas esperto como ele só, aprenderá rapidamente a chamar qualquer um que o busque. A mãe, com uma semana de trabalho atrasado por fazer e muita dor de cabeça, doa a criança, em bom estado, por enquanto.

Interessados deixar recado aqui.


E sendo assim, quem tem tempo pra contar da viagem??

7 comentários:

Sergio disse...

Adoraria ser capaz de te ajudar recebendo esse "anjinho" aqui, mas não quero arriscar minha tranquilidade. A semana passada quem estava prestes a doar 2 criaturinhas angelicais era eu. Um menininha que só queria dormir no colo (em pé e com balancinho) e outra que só conseguia pegar no sono na sala, em frente a tv.

Com muita paciência resolvi o problema deixando as duas chorando um pouco no quarto. Como são muito espertas entenderam o recado rapidinho. Todo mundo dormindo no máximo as 21 horas.

Boa sorte,

Marilena

Deby disse...

Se quiser, manda a passagem q vou tomar conta dele aí....hehehe (eu adoraria, apaixonada pelo Canadá que sou)

Tô curiosa pra saber do encontro de vc com Flávia. Conta logo q puder, viu??

bjo

carol e rosa disse...

doaçao eu nao pego, mas aceita troca???? 4 anos em bom estado, mas dorme somente 7 horas por noite, e a noite dele so começa as 1 da madruga... mas fala a verdade, e uma delicia dormir abraçadinho com eles ne?????

Sandra Vicente disse...

Isso é fácil de resolver. A receitinha de deixar chorar por 3 dias consecutivos funciona. Agora é duro aguentar, ainda mais sozinha. Ai que vontade de ajudar. O paizão foi de novo para o Brasil? E você vai quando? Tô na fila dos que querem esse fofo. Nunca vi um garoto tão boa gente e que vai com todo mundo.
Aguenta firme.

Lilian disse...

Que coisa querida, não queria estar no teu lugar. Espero que ele acostume logo.

Unknown disse...

Opa! de olhinho rasgado ainda? Tô na fila :)

Flávia disse...

Se for por troca, eu topo. O Princhuquinho pode até dormir menos, mas acordado dá muito menos trabalho que o Pacotinho de Energia.

Beijinho.