De tempos em tempos esses seres pobres, sofredores e socialmente impostos a não ter pelos, mais conhecidos como mulheres, são obrigadas a recorrer ao que bem poderia ser um instrumento de tortura de qualquer um desses regimes torturadores por aí: a depilação com cera (porque com gilette é moleza). Até desconfio que essa coisa foi inventada por algum "Sayd" da vida, eu por exemplo, confessaria qualquer coisa frente a uma megera de espátula e cera quente na mão.
Eu sei, este não é o tipo de assunto que se fala por aí, como "nossa, hoje depilei minha virilha... foi assim...", acalmem-se, caros leitoreis, este não é o assunto do post, o assunto tá chegando...
Bom, acontece que hoje eu tinha horário marcado para o célebre, mundialmente conhecido e cobiçado de Holywood a Paris, "bikini brasileiro". Se você é mulher, sabe do que eu estou falando, se é homem, pergunte para a mulher mais próxima, se for sua esposa/ namorada talvez seja menos constrangedor, essa é minha dica.
Eu, que normalmente tenho antipatia de ficar conversando com uma pessoa que está...bem, digamos assim, te vendo sob um ângulo um tanto quanto interessante (vale também para ginecologistas, principalmente se for homem - você lá, naquela situação e o indivíduo perguntando dos seus estudos, trabalho, a família...aaa, tenha a santa paciência) , acabo nunca resistindo e dizendo que eu sou brasileira, aquele ufanismo de quem sabe o que a nação produz de melhor, e também para mostrar conhecimento de causa, como um médico indo ao médico, não venha me tapear, "eu sei como um bikini brasileiro deve ser".
E é neste momento que chega a parte interessante, quando a mocinha depiladora me pergunta: "Ah que legal você ser do Brasil..." e depois de algum tempo de reflexão: "O Brasil, fica do lado da França né?" - Ãh?? - Eu sabia que devia ter continuado calada.
Que Buenos Aires é a capital, que a língua falada é Espanhol e que os macacos andam pela rua isso eu já sabia, agora, essa nova fronteira, foi toda uma aprendizagem. Só pode ser culpa mesmo daquele Cristo Redentor e sua semlhança gemelar com a tal da Torre Eiffel. E é assim, quando você pensa que já sabe tudo sobre seu próprio país é que você descobre que ainda tem tanto a aprender. Você paga para fazer o tal bikini o que pagaria no Brasil pra fazer a depilação completa, manicure, pedicure e massagem relaxante, mas pelo menos sai sabendo bem mais do que quando entrou, e o conhecimento meus caros, este não tem preço.
2024 Stocking Stuffer Guide for Kids, Tweens & Teens
Há 5 semanas